quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Resenha: Soft matte lip cream- NYX

Oi Oi Oi Gente, o post de hoje será sobre o maravilhoso Soft matte lip cream da NIX, eu estou mega apaixonada, por esse gloss que tem o acabamento sequinho, sem brilho e a cor dele é incrível, nunca tinha comprado nada da NYX, e quando fui ao Paraguai comprei esse gloss, o primer e o blush, to amando muito cada produto, o gloss é o meu queridinho do momento, uso pra ir em todos os lugares hahaha! Se você tem dúvidas se compra ou não, compra tenho certeza que não vai se arrepender haha! 

A NIX agora tem um site e o soft matte lip cream está 42,00 o que não é barato, mas vale a pena!!
NYX: SMLC – Soft Matte Lip Cream: Efeito aveludado e longa duração.
Características e benefícios: Batom líquido de efeito matte, com cores incríveis. Longa duração sem ressecar os lábios. Não transfere e te deixa segura.
Dica do maquiador: Aplique duas camadas para um resultado perfeito.
Produtos agregados: MPL, SPL, CLB
Produtos semelhantes: MLS, SPL





O meu soft matte lip cream é o addis ababa, eu amei esse, gosto muito de rosa, e esse gloss é diferente de todos que eu já testei, logo quando eu passo tem uns brilhinho mas só da pra ver bem de pertinho, e depois de um tempinho ele seca e fica opaco, tem uma ótima duração, o pincel para a aplicação é muito fofinho, e com ele evitamos desperdício!! Indico para todo mundo, é maravilhoso!!! Um super beijo, espero ter ajudado, até mais... Tchau.





0 comentários:

Postar um comentário