sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Vlog- Foz do Iguaçu/ Argentina/ Paraguai

Oiiiiie todo mundo, algumas semanas atrás fui ao Paraguai, a Argentina e a Foz do Iguaçu, com a família do meu namorado, mas passei apenas 3 dias viajando, gravei muitos vídeos mas como estava começando não conseguia gravar em todos os lugares, pois fiquei com vergonha e tinha medo de roubarem meu celular,(mas quero deixar claro que o Paraguai não é esse bicho de 7 cabeças que o pessoal fala) gravei pouquissimas vezes no Paraguai, gravei algumas coisas na Argentina e gravei muito em Foz, para não ficar cansativo pra ninguém, resolvi colocar um pouquinho de cada, claro que vocês iram ver mais sobre Foz e a Argentina! Ai esta o vlog que fiz com a ajuda claro do meu namorado, espero que vocês gostem.

                           

Que lugar abençoada é Foz do Iguaçu, como a natureza pode ser tão maravilhosa assim ?! Me encantei... <3

                                

As fotos que eu e meu namorado tiramos, ficaram muito boas, eu fiquei mega apaixonada, e o mais incrível é que está sem efeito... *-*

                                   

Demos uma passadinha na Argentina, para conhecer o Duty Free de lá. e é lindo o shopping pena que quando eu fui estava em reforma, mas mesmo assim não perdeu seu glamuor, por dentro é fantástico, pena que não pode filmar :(

                 

O Paraguai não tem nada de muito maravilhoso, os shopping em si são bonitos, o shopping que eu entrei e fiquei bastante tempo foi o Monalisa, que são compostos por 5 andares de pura beleza, também não pode filmar lá dentro, o andar que eu mais gostei, não foi o das roupas e nem o das joias, mas sim o de doces *-* meus olhos brilharam, trouxe apenas um tubo de mentos, pois os preços não eram dos melhores... Mas, fiquei encantada com tudo! (não reparem no meu rostinho e nem no meu cabelo, estava acabada kkk)

                               

Aqui é a família do meu namorado (faltou o João Victor, mas ele estava tirando a foto kkkk), gostaria de agradecer pela viajem maravilhosa que vocês me proporcionaram, e pela paciência que tiveram comigo ... Obrigada mesmo de coração <3

                               

0 comentários:

Postar um comentário