segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Look da Semana: Delicado

Hello Gatonas... Tem look novo e esse é bem fofura e um passo pra ser romântico hahaha, é um vestido lindíssimo que ganhei do meu namorado, usei ele em um casamento (que por sinal, foi maravilhoso, que lugar lindo, parabéns aos noivos)!!!


Esse vestido é todo delicadinho, ele é bem acinturadinho só coloquei um cinto pra ficar mais fofo, amei esse detalhe de renda, super fofo, e essa golinha awnn quanto amor hahaha! 


Ai esse meu salto, como pode ser tão lindo, tão barato e tão confortável, feito pra mim <3


Isso é a salvação para as baixinhas hahahaha, me deixa alta #sonho 


Olha as minhas unhas quanto poder kkk, vermelho cor sangue com strass hahaha, para tudo, amo esse esmalte da colorama, toda vez que quero algo mais vivo, que tire esse preto e branco do dia a dia, pinto desta cor #40graus!!! 


Pena que strass não fica por muito tempo, logo quando cheguei na casório, o meu strass já não estava na minha unha :'( #chateada, mas enfim, ainda sim está poder hahahaha #convencida

Vestido: Forever 21
Salto: Empório do Sapato
Unha: Colorama 40 graus 
Cinto: C&A


0 comentários:

Postar um comentário