terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Look da Semana: Despojado

Hello Gente... o look dessa semana, é mais despojado, usei para ir ao elevado (é uma ponte enorme, que fica aberta para os pedestres aos domingos, para andarem, correm ou então levar suas bicicletas, patins, skates e etc). Muito legal, eu quando fui não andei de nada não, apenas passeei!!!



Eu adorei esse look, além de ser fofo é super confortável... <3


Tem uma lojinha xing ling perto do elevado que tem tudo, uma coisa mais fofa que outro, comprei essa torre super linda, to mega apaixonada... <3


No domingo que eu fui, estava tendo uma ferinha de comidas aqui, muito gostosinhooo hahaha #adorocomida 


Olhem essa capinha que delicia, G-zuisssss quanta fofura, é bem a minha cara hahaha #deufomeagora 


Tentando tirar uma foto boa hahaha, amei esse Look <3


Eu amei esse óculos <3


Blusa: C&A
Shorts: Jonh Jonh 
Sapatinho: C&A
Óculos: Chili Beans 
Capinha: Moschino 
Bolsa: Tommy Hilfiger





0 comentários:

Postar um comentário