terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Unhas da Semana: Natal

Hello Gatinhassss... nunca fiz nenhum post falando só sobre as minhas unhas, hoje vou fazer, afinal trato elas com tanto carinho que preciso mostra-las hahaha!!!


Nessa semana do Natal, foi super corrida pra mim, não conseguir postar quase nada, pois fui para um sítio e fiquei lá por 5 dias, então não conseguir fazer muita coisa, sobre o blog. Mas as minhas unhas foram bem tratadas, olha que fofura que ficou essa combinação de vermelho e dourado <3


Eu amei, sempre faço alguma coisa diferente nelas, ou é filha única como nesse caso ou coloco algum adesivo, e assim vai hahaha!!! Eu adoro esmalte com glitter e esse dourado é lindíssimo!!


Juro que pensei em pintar de novo 40 graus da colorama, mas queria algo novo né! hahahaha. Então escolhi esse que também é da colorama hahaha


Esmalte Vermelho: Colorama; seta vermelha
Esmalte Dourado: Impala Festa; cromo

0 comentários:

Postar um comentário