quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Look da Semana: Praieiro

Oie Gentee... Hoje tem tem look da semana, aêee haha!!! O look de hoje, é um look lindo que usei na minha última viajem ( Arraial do Cabo, Rj), é bem praieiro mesmo, haha. fiquei apaixonada por essa saída de praia, comprei faz algum tempo, por isso não sei se ainda tem dela... achei que combinou super, com esse chapeuzão hahaha!!!


               
 
O detalhe que tem atrás nessa saída de praia, eu achei lindo, não vai dar pra ver muito bem, pois em arraial tem um vento absurdo, pode esta um calor de 50C se estiver ventando você não sente nem metade dessa sensação térmica, e fora que todas as praias de Arraial as águas são bem geladinhas... 


 
Eu fiquei apaixonada por esse chapéu de verdade hahaha, ele é maravilhoso, da um outro estilo pra pessoa, eu achei que combinou super com o meu tom de pele, e essa fita azul combinou com a minha saída de praia deu um contraste hahaha!!!
 
                 

 
Fotografei nessa praia linda, pena que ela não é legal, as ondas são fortes e altas e o cheiro que vem do mar é muito desagradável haha, então ficamos pouco, como não entrei na água resolvi fotografar bonitinha assim hahaha!!!
 
 
 
 
Espero que gostem, um super beijo e até!!!
 
Saída de Praia: C&A
Chinelo: Havaianas
Chapéu: C&A
óculos: Chilli Beans
 

5 comentários:

  1. Parabéns pela sua dedicação, desejo todo sucesso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adorei a combinaçao como sempre
    vc arrasa no look Gabi... parabens linda
    Bjs

    ResponderExcluir