quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Look da Semana: Verão 1

Oie Genteeee... Tem look novo uhuul, estou adorando abrir meu guarda-roupas pra vocês hahaha!!! O look de hoje fotografei num sítio, eu curtir bastante, pois envolve tudo que eu gosto, shortinhos, blusinha soltinha e uma sandália com glitter hahaha, ah e o meu óculos né, não saio mais de casa sem!!!

Esse shortinhos ele tem um tipo de "lavagem" diferente a cor dele é muito bonita, e tem  essas taxas e spikes o que eu adoro...


Essa blusinha é ótima para o verão o pano dela é bem leve, ela é toda soltinha, e tem essas taxas misturada com spikes, amo essa mistura <3

Olha eu tenho uma leve quedinha pela Melissa, mas não são todas... quem me conhece sabe que sou a louca do glitter e acho que vocês já perceberam hahaha!!! Essa melissa, é da coleção nova (não tão nova assim haha) é do filme Malévola, e lacrou tudo né, adoro a Angelina Jolie, ela está maravilhosa no filme malévola hahaha, e esse pretinho básico, que mesmo com glitter ficou lindo, e combina com tudo!!!

Acho que me empolguei um pouco nas poses, adoro fazer carão hahahaha


Shorts: C&A
Blusa: C$A
Óculos: Chilli Beans
Sandália: Melissa


6 comentários:

  1. Amei a sandálida! Ficou uma graça teu look!

    Tens perfil de blog na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create
    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lindona!!! Eu não conheço esse perfil... Me segue na minha fanpage ai vc vai poder me explicar melhor!!! Vou dar uma passadinha no seu blog e insta! Bjs 💕👏
      Insta- gabi_ssss
      Fanpage-https://m.facebook.com/profile.php?id=555373091259653&ref=bookmark

      Excluir
  2. Gabi VC é linda! Eu gosto de ver os seus look... Eu queria saber qual é a cor do seu batom e a marca?Eu amei essa cor. Beijos pra toda a sua Família.

    ResponderExcluir
  3. Oie Aline... O nome a marca do batom é Andrea Gouthier a cor do batom é 105!!! Bjs, pra sua familia também! Obg, pelo elogio, fico muito feliz!!

    ResponderExcluir