sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Unhas Da Semana: Oncinha com Rosa

Oie Genteeee, hoje tem post novo uhul, e é sobre unhas eba, minha manicure esta ficando cada vez melhor, haaha (aplausos), troquei o rosa aêee, o Rosa que eu usei hoje é um rosa mais ousada puxado mais pro escuro, lindo esse esmalte da Risqué!!! Então vamos lá...

 
Olha que lindo esses adesivos, além de ser super fácil de aplicar e de tirar as sujeirinhas do lado... eu amei, um lado dela é zebrinha e do outro oncinha haha
 
 
Eu fiquei apaixonada por essa unha, de verdade, eu pensei que iria ficar muita infomação... Mas não, ficou muito fofa essa combinação!!!
 
 
Olha, eu quase nunca pinto minhas unhas de branco puríssimo, sei lá não tenho muito costume, mas achei esse branco muito lindo, e deu um contraste lindo para os adesivos...
 
 
Pintei minhas unhas para ir para Arraial do Cabo (RJ)...
Espero muito que vocês tenham gostado... Beijosss e até!!!
 
 
Esmalte Branco: Colorama; Pétala Branca
Esmalte Rosa: Risqué; Shar pei
 

0 comentários:

Postar um comentário