quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Unhas da Semana: Roxinha

Oie Genteee... O post de hoje é sobre unhassss, cada dia mais penso em coisinhas diferentes para trazer pra vocês, eu sou daquelas que busco os melhores esmaltes mas sempre cai nos mesmos (rosa, rosa claro, pink) e dessa vez tentei esse roxo, e achei super bonitinho e bem sério sabe, olha eu só escolhi esse roxinho por causa do adeusinho que escolhi hahaha #prontofalei!!


Eu estou adorando pintar de branco minhas unhas... Super indico esse esmalte da colorama, ele é um branco puríssimo mesmo hahahaha


Esse roxinho me encantou... Nada a declarar hahaha


Dessa vez o desenhinho que escolhi foi bem simples... Uma borboletinha com uma gota de glitter dourado, super menininha e discreto hahaha!! Os: ela está de cabeça por baixo, ops hahaha


Ah esse lugar maravilhoso ali atrás é a pousada onde eu fiquei lá em Ilha Bela fiquem ligadinhas, pois terá post sobre haha!!! Mas, vontando ao assunto... Adorei as minhas unhas... Achei bem fofinho!!


Ah meus dedinhos estão assim porque eu estava na piscina, afinal nesse calor, quem aguenta ficar fora dela haaha!!! Mas é isso, espero que tenham gostado um super beijo, até!!!


Ah esqueci de falar, olha a fofura desse meu anel.. Gento to meio assim (apaixonadaaaaaaaa) hahaha super fofo, comprei na praia Ilha das Cabras de uma vendedora super simpática (Argentina haha)!!!


Esmalte Roxo: Risqué; Apuro Violeta
Esmalte Branco: Colorama; Branco Perola





0 comentários:

Postar um comentário