segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Look da Semana: Verão 3

Oiee Gente... O post de hoje é sobre look, e ou trazer mais um de Verão afinal, com esse calor, não ta dando pra vestir outras coisas hahaha!!! Eu amo o verão, calor, sol, praia piscina... Esse look, ele é pra sair mias num finzinho de tarde hahaha!!!


Eu curti muito esse look, pois ele é bem despojado mais ao mesmo tempo ele é bem fofo e tem uma cara mais "saidinha a noite"... Essa blusinha, de babadinho na manga é muito bonita, tem uma oscilação do dourado pro rosa que eu adorei e é cheia de paetê, o tecido dessa blusa, é bem mole e solto!!!  Outra coisa que curti muito foi esse shoets com spikes, bolsinho rosa pra fora e a cor... muito lindo!


Essa melissa, além de ser linda cai bem com tudo... como ela tem bico fino, da um ar de ser mais social, e preto calça bem né... Amo <3


Se eu pudesse compraria mais dessas bolsas de franjinha, é muito legal, e ainda está super em alta hahaha... Pena que essa é bem pequenininha, mas só levo o básico mesmo!!!


Beijos, Espero que tenham gostado... Até mais!!! Me sigam nas minhas redes sociais, posto fotos diariamente!!!

Intagram: http://instagram.com/gabi_ssss
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Eu-vou-de-batom-Rosa/555373091259653


3 comentários: