quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Look Verão: 4

Oii Genteee... O look de hoje usei para ir na Villa de Ilha bela que na verdade é o centrinho de lá... Então classifico ele para uma saída a noite no verão... Pois é bem fofo e leve, super amei esse look!




Gente quando eu vi esse shorts pirei... Ele é rasgadinho e cheio de coraçãozinho <3 hahaha, muito amor pra um shorts só... Comprei na South, uma loja em Arraial do Cabo :( mas deve ter nessas lojas aqui de Sampa também!!!




Olha essa blusa... Eu acho linda a bandeira da Inglaterra, com essa estampa floral ficou perfeita *-*!!! Logo depois que acabaram as festas (Ano Novo e Natal) dei uma passadinha na C&A (uma das minhas lojas favoritas) e tudo estava numa mega promoção... Achei essa blusa perdida por lá, e quando eu vi essa bandeira com essa estampa floral pirei <3 Muito linda mesmo, ela da um toque vintage e mordeninho ao mesmo tempo, apaixonei na hora, combina com tudo!!! 



Super Indico pra quem vir aqui em Ilha Bela, dar uma passadinha na Vila... é lindo e maravilhoso o lugar!!!


Espero que tenham gostado... Um super beijo até!!!

Blusa: C&A R$ 16,90
Shorts; South R$ 69,90
Sapatinho: C&A R$ 59,90

Instagram: http://instagram.com/gabi_ssss/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Eu-vou-de-batom-Rosa/555373091259653










0 comentários:

Postar um comentário