sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pousada Caravelas Bromélia; Ilha Bela

Oie Gente nessas ferias eu viajei bastante (uhul haha)... E um dos lugares que fui foi Ilha Bela (Litoral Norte), e amei, não pelas praias que também são lindas, e sim pela pousada que fiquei, não tenho o que reclamar, é tudo muito lindo e gostoso, sem contar o atendimento que é excelente!!!


Um lugar nessa pousada que fiquei apaixonada foi a piscina de água natural, parece muito que implodiram vários rochas, puxaram a água da cachoeira  e fizeram essa piscina, de verdade é muito  relaxante, da vontade de ficar lá o dia inteiro, pena que é bem fundo, eu sou bem baixinha, então tinha que ficar nas beradas hahaha, em alguns pontos tinhas pequenas rochas que eram mais altas, ai eu conseguir ficar em cima hahaha!!! Mas é maravilhosa a piscina...  




Além dessa piscina tem outra *-*, que é uma piscina que atende a todos os públicos, tem alguns pontos que são bem rasos, e tem uma cascata bem bonita!


Adorei a sala de recepção cada lugar tem um detalhe diferente e muito lindo, a pousada é bem rustica, e cada detalhe faz mostrar isso... Muito lindo <3





Além dessa sala de recepção, tem uma sala que é mais reservada, tem um mini barzinho, com lareira e tudo mais.... Um lugar super aconchegante!!!




Tem uma Cachoeira, que deságua lá, essa é uma das 300 de lá, sim tem 300 cachoeiras... e olha que linda!!!


Uma super dica: Compre um estoque de repelente... Eu tive sérios problemas, pois fiquei inchada, com as picadas das borrachudo!!


Olha eles oferecem um ótimo café da manhã, muito bom, tem muitas opção (bolos, frutas, sucos, pães, frios) é lugar que tem uma recepção maravilhosa, as mesas são bem organizadas e tudo muito limpinho!



Então pessoal, se vocês forem pra Ilha Bela eu super indico, foi maravilhoso, amei a experiência, e o precinho super camarada, deixarei o site aqui em baixo, não e publi!!! Super Beijo, espero que vocês gostem... Até!




Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Eu-vou-de-batom-Rosa/555373091259653

Instagram: http://instagram.com/gabi_ssss/

Pousada: http://bromelias.caravelapousada.com/

3 comentários:

  1. Parabéns pela indicação, lugar incrível e encantador.
    Palavras perfeitas para uma paraíso maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela indicação, lugar incrível e encantador.
    Palavras perfeitas para uma paraíso maravilhoso.

    ResponderExcluir