segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Top 6: Produtinhos do verão

Oi Genteee... O post de hoje é diferente, e eu to adorando sair da "rotina" e vou continuar assim hahaha!!! é sobre meus 6 produtinhos de verão, sabe aqueles que estamos mais usando nesse verãozão, então... Hoje mostrarei pra vocês!!!
ps: Eu tenho muitos outros, mas pra não ficar tão extenso preferi  selecionar os quais eu mais uso...



1° Protetor Solar; VICHY 


1° Lugar é claro que é o meu queridinho, protetor solar para o rosto da VICHY... Nunca testei um protetor tão maravilhoso quanto esse!!!


Ele tem um toque totalmente seco, o que é ótimo para esse verão, e o que é maravilhoso também pra quem tem a pele oleosa como a minha, deixa uniforme, sequinha e com uma aparência mais bonita, não é porque ele é totalmente sequinho que vai deixar opaco a sua pele!!! Super indico.


Fiz um pequeno teste, pra vocês verem mais ou menos como fica, prometo que farei resenha logo menos... E depois de espalhar bem fica assim, bem sequinho e da brilho :D

2° Lip Balm; EOS


2° Lugar merecido... muita boca não era de descascar muito não, mas de um tempo pra cá, ela descasca e racha muito, tanto no verão quanto no inverno, e depois que comprei esse lip balm tudo mudou <3


Fiz resenha sobre ele aqui no blog, quando fui ao Paraguai comprei 3, porque a pessoa é toda exagerada, e também porque aqui no Brasil é o dobro, o que eu mais gosto é claro que é esse, por ter a embalagem rosa e ter cheirinho de doce... Além dele ser super contacte é muito fofa essa embalagem <3 haha 


3° Óculos de Sol; Chilli Beans 


Gente, eu quando gosto de uma coisa eu uso até o final haha... Com certeza vocês já me viram com esse óculos, ele combina com tudo, de verdade hahaha, desde uma roupa social ha uma roupa despojada!!! Pra eu valeu super a pena o investimento!!!


Olha eu sou daquelas que adoro comprar as coisas super baratinhas, mas eu acho que óculos de sol, se for pra você realmente tomar sol ou ficar com ele o dia todo, vale investi em um mas caro, pois os outros prejudica a visão... Eu to afim de comprar vários óculos fofinhos, mas apenas para fotografar looks ou tirar fotos fofas... Adoro essa caixinha, por dentro ela é de pano, para não riscar a lente <3


4° Bory Splash; Victoria Secrets


Eu sou daquelas que ama estar cheirosinha, ir na piscina de perfume e tudo mais hahaha, pensando nisso não queria gastar meus perfumes, para apenas tomar sol e entrar na piscina pois irá sair bem rápido, então resolvi usar meu bory splash, e adorei por além de ser refrescante é bem cheirosinho!!!


Olha a Victoria tem mil e um bory splash de cheirinhos diferente, como eu não tinha comprado nenhum não sabia qual era qual, e peguei esse, porém tem um aroma muito doce, e usufruir pouco, uso poucas vezes no banho, só usei bastante nesse verão mesmo haha!!!

5° GoPro


Eu sou uma pessoa muito indecisa, antes de pensar em criar o blog/canal, eu sempre fui apaixonada por fotografia, e como eu iria para o Paraguai pensei em comprar uma câmera boa, mas como eu sou de momentos não sabia se realmente queria o blog, então eu decidi comprar a Gopro, pelos simples fato de eu poder gravar videos, fazer vlogs, filma de baixo d'água e fazer fotos fantástica, então se eu desistisse do blog, ainda sim poderia usar minha câmera na vida entende hahahaha <3



Se quiseres posso fazer resenha sobre ela, pois logo quando eu ganhei sofre pakas para  aprender a mexer hahaha!!! Então é isso, declaro eu amor por ela cada dia mais, porque fotos com a gopro é fora do Normal!!!



6° Argila Verde Adstringente; The Bory Shop



A última não menos importante, é essa Argila maravilhosa da The Bory Shop... Eu tenho uma pela oleosamente oleosa (sente o drama hahaha), e nesse verão ela ficou ainda mais, e resolvi dar um jeito nisso... comprei essa argila, que superou minhas expectativas, e posso dizer que reduziu 90% da minha oleosidade!!!


É recomendado passar uma vez por semana, pra não deixar a pela ressecada, ela é um pouca carinha, comprei na promoção hahaha, porque promoção é tudo né minha gente, mas valeu super apena, tudo que é pra pele, vale super apena investi... Se quiseres posso fazer resenha, mostrando o antes e depois... Deixem nos comentários, aqui, fanpage ou no Insta!!! 

Beijos Lindonas... Espero que tenham gostado, e ajudado de qualquer forma!!! Me sigam nas redes socias... e deixem seus comentários aqui <3

Intagram: http://instagram.com/gabi_ssss
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Eu-vou-de-batom-Rosa/555373091259653

Protetor Solar; VICHY (capital soleil) R$ 53,87 (Drogasil)

Lip Balm; EOS U$ 5,00 (Paraguai, Amadeus) 

Óculos; Chilli Beans R$ 260,00 

Bory Splash; Victoria Secrets U$ 8,00 (Paraguai, Amadeus)  

GoPro; White Hero3 U$ 450,00

Argila; The Bory Shop R$49,90 



4 comentários:

  1. Que lindos os produtos, cada detalhe ficou tudo muito fofo.

    ResponderExcluir
  2. Super acho que um vlog sobre a gopro ficaria demais #adorei mais uma vez! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Muito obg Pri... Logo logo sai um vlog que fiz com a gopro! Bjs 😘

    ResponderExcluir