quinta-feira, 19 de março de 2015

Minhas Capinhas: Iphone 5

Olaaaa... O vídeo de hoje é sobre minhas capinhas, sempre me perguntam onde eu comprei, quanto eu paguei, e tudo mais!!! Aqui espero tirar todas as duvidas, e se não tirei, deixar nos comentários sua duvidas!!! Espero que gostem, bjs 

                      
Vou Fazer um Top 5 das minhas capinhas preferidas...

Top 1: Capinha do Sullivan
Minha capinha preferida com certeza, é a do sullivan dos monstros S.A, gente para tudo olha a fofura dessa case, ele tem chifrinhos, e é muito macia, é toda de silicone <3  
E dentro dela tem o Sullivan bebê, é muito fofa... Sem dúvidas é a minha preferida!!!
Top 2: Capinha de Batata Frita
Essa capinha foi o inicio a minha saga, por capinhas mais engraçadas, fofas e bem chamativas, ganhei essa capinha do meu namorado, e compramos na Paulista, logo quando lançou eu comprei, então não era tão fácil de encontrar e barato!!!
Sim, ela tem o formato de uma batata frita, e depois que a vi, meu amor por capinhas assim como essa só cresceu, ela é muito linda, e é bem real a simulação de uma batata frita (do Mc Donalds)... Eu fiquei apaixonada!!!
Top 3: Capinha de Melancia
Essa capinha é a metade de uma melancia, muito fofa também, é oficialmente da marca Victoria Secrets, porém eu não iria pagar mais de 50 reais, e ai fui no centro, e fiz a festa!!! E pra mim, é a mesma coisa, linda e maravilhosa igualmente! <3
Da pra tirar várias fotos super fofas, é do mesmo material das outras duas, silicone, e fica linda tanto deitada quanto em pé!!! 
Top 4: Capinha de Sorvete Derretido
Sim gente, é um sorvete derretido, e é a coisinha mais fofa, e enorme... A maior até agora, vem com tudo, é muito parecido com as Paletas Mexicanas, que fizeram sucesso no verão, sou viciada, e quando eu vi essa capinha, achei muito fofa, um pouco escandalosa masss... Sabe como eu sou né, pra mim quanto mais diferente, mais eu amo!!!
Ela vem com esse palito, que é de ferro, coberto de silicone e vem com o nome MOSCHINO, que é da mesma marca que a capinha de batata!!!
Top 5: Capinha de Bolacha Recheada
Não menos importante hahaha, a capinha de Bolacha Recheada, ela é um silicone diferente, parece chocolate airado hahaha, acreditem, e parece realmente uma bolacha, e eu achei a coisa mais fofa!!!
Perto da Câmera tem como se fosse um pouco de chocolate derretido, olha essa fofura haha, logo quando comprei, tinha um cheirinho muito gostoso de chocolate *-* mas agora não tem mais!!!
Espero que tenham Gostado do vídeo... Bjs até mais <3 





Um comentário:

  1. Eu tenho uma capinha igual à sua de bolocha eu comprei na Marisa , na vdd eu comprei um monte que tava em promoção tava por 10 reais e tbm agr to usando ela

    ResponderExcluir