terça-feira, 17 de março de 2015

Resenha: Kit Aussie

Oláaa... Tudo bom?! O post de hoje é sobre o maravilhoso kit da Aussie, gente sério é muito bom!!! Demorei pra fazer pra resenha, pra poder testar e depois apresentar pra vocês, só tenho pontos positivos a dizer a respeito!!!


Quando fui ao Paraguai, comprei desse tamanho, por ser mais pratico, durou 4 meses, um Kit desse, eu comprei dois shampoo de 855ml e um condicionador de 855 ml e 3 3 minute miracle de 236 ml, e valeu super apena, se tiverem a oportunidade comprem, pois não vão se arrepender!!! 


Vamos começar pelo shampoo...
Esse shampoo é muito bom, superou minhas expectativas, pois ele limpa muito bem o couro cabeludo, lavo duas vezes, tira toda a sujeira, e além de ter um cheiro INCRÍVEL... pra mim o cheirinho é da família do tutti fruti <3




A consistência dele é muito boa, é bem grosso, então um pouco já mostra um ótimo resultado, como meu cabelo é curto e fino, uso mais ou menos essa quantidade, e basta!!!


O condicionador também me surpreendeu, o cheiro é o mesmo do shampoo e sua praticidade é excelente!!!



Logo após passar o shampoo o cabelo fica bem embaraçado, passo um pouco de condicionador essa quantidade que mostro ai, massageio e deixo agir por segundos, depois enxáguo e pronto ele já fica macio e sedoso!! 


E por enfim, não menos e no caso a mais importante a máscara capilar da Aussie!!! Desejo de todos os cabelos danificados, todo mundo que vem me falar sobre a aussie se resume apenas nessa máscara, o que não é bem assim os 3 em conjunto, que finalizam um ótimo processo de reconstrução para seu cabelo!!!



Como o próprio nome diz 3 minute miracle, faça-o, a eficiência dessa mascara é assustadora, sim realmente faz milagre em 3 minutos, coloque um tanto suficiente para não ficar encharcado, pois ela da resultado com pouco, e vá massageando, fazendo uma hidratação realmente, deixe agir por 3 minutos, e retire totalmente o creme, e pronto... Você sente a maciez na hora!!!


Bom Pessoal, espero que tenham gostado da resenha, que possa ajudar de alguma maneira, algumas de vocês!!! Super Beijo, me sigam nas redes socias, e se inscreve no canal!!! <3

Intagram: @gabi_ssss
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Eu-vou-de-batom-Rosa/555373091259653
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCiRfe_2JB8N9hSpyd93nHnA


2 comentários:

  1. Olá Gabi! Eu amei a Resenha, esse Shampoo serve para qualquer tipo de cabelo? Quando VC for lá no Paraguai, me avisa que eu quero também. Ai eu Depósito o dinheiro pra VC tá. VC é uma Gracinha Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oie Aline... Esse shampoo é para todos os tipos de cabelo danificado!!! Ajuda muito na reconstrução!!! Bjs, ok... Só me falar!

    ResponderExcluir