quarta-feira, 8 de abril de 2015

Meus 10 Produtinhos Favoritos

Olaaa... Oi Gente, o post de hoje é sobre meus produtinhos, são aqueles que eu não vivo mais sem, não sou daquelas que está sempre com os mesmos produtos, pois, cada época minha pele, exige algo diferente sempre, tem época, que exige mais hidratação, tem épocas que exige produtos pra diminuir espinhas, e por ai vai!! Mas desde o começo desse ano, esto usando os mesmo produtos, menos o BB Cream, que ganhei mês passado (obrigada mother <3) e que eu posso afirmar que mudou minha vidinha de maquiagem hahaha!!!

Sempre quis um BB Cream, e esse da L'oreal é muito bom, bem sequinho, é 5 em 1, pena que essa não é a minha cor, era a única cor que tinha depois do médio, mas  o médio é bem claro, então peguei esse, não fica muito diferente, mas não é a minha cor certa!!!


Não era muito de usar corretivo, até precisar, por causa das espinhas gigantescas, algumas olheiras, esconder uma manchinha, ou algo do tipo, e achei esse da QDB que é muito bom, leve, tem uma ótima durabilidade e tem uma ótima cobertura, muito bom o precinho!!

Não curto um blush pesado, e adorei a cor meiga desse da natura, e sem contar que os preços são muito bons, é um rosinha pêssego, é da linha natura faces, e a embalagem é bem pequeninha, ainda tem uns coraçõezinhos, quanto amor!!!


Eu sem batom não sou completa, mas para o dia a dia, até mesmo pra escola, não gosto de usar batons fortes, vibrantes, fechados, acho que não é legal... Mas amo um rosinha, roxinho, coral, pra mim ´muda total!!! Pensando nisso, comprei o coral fps 65, amo muito essa, ela é linda, não é forte e nem clara demais, e ainda por cima é matte haha <3!!! Tem resenha dele aqui no blog!!

To viciada num delineado, porém não sou daquelas que sabe fazer direitinho, estou treinando muito pra ficar boa, e to conseguindo uhuul, adoro esse delineador, e gente eu paguei apenas R$ 2,50 foi muito baratinho, comprei logo que a marca lançou hoje em dia o mesmo delineador está R$12,00, sim, a marca cresceu muito, e vai crescer ainda mais, adoro os produtinhos deles, uso e abuso <3


Amo andar cheirosa, mas nada muito doce, nem muito amadeirado, acho que o 212 é umas das melhores linhas de perfumes, adoro todos!!! Comprei o 212 VIP ROSÉ, gostei bastante, mais ainda sim, prefiro o 212 sexy, é muito mais gostoso!!! percebi que andei usando muito esse, e se tornou um dos meus queridinhos haha!!!



Quem me conhece sabe que eu amo um rímel, amo cílios de perninhas de aranha (odeio tenho pavor a aranha), cílios de Emilia, ou algo do tipo, quanto maior e mais volumosos melhor, hahaha!!! Comprei 3 rímeis da mesma marca do delineador (Belle Angel), são bons, mais não excelente, uso sempre, no mínimo dois, um pra volume outro pra tamanho, é muito fácil a remoção!!


Uso diariamente o preto, o aplicador dele é parecido com os outros normais, mais a base é maior do que a ponta, saindo assim mais produto!!!


Uso muito também o amarelo, que tem um aplicador como se fosse ganchinhos, que separa muito bem os cílios, e da volume!!!


O laranja não uso muito, pois pra mim não tem muita diferença, mas se não tiver mais nenhum, ele é muito útil, o aplicador dele é como de fosse uma esponja!!!


Adoro esse pó da O Boticário é da linha Make B, pra vocês verem como uso muito, ele não tem mais nome, ta saindo já o design, toda vez que acaba eu compro outro, mas assim ele tem uma ótima duração, e o pó também já vai faz 6 meses, e ainda da pra usar tranquilamente, então vale a pena o investimento!!!  


Espero que tenham gostado, super beijo e até mais!!! Deixem qualquer duvida aqui nos comentários!!!

Preço de Tudo certinho!!

BB Cream| L'oreal Paris|- R$ 35,00
Corretivo |Quem Disse Berenice?|- R$ 24,00 
Blush |Natura Faces|- R$ 9,90
Batom |Natura Aquarela|- R$ 9,90
Perfume 212 |Vip Rosé|- R$ 190,00
Delineador |Belle Angel|- R$ 2,50
Rimeis |Belle Angel|- R$ 1,50

0 comentários:

Postar um comentário