terça-feira, 14 de abril de 2015

Minha Penteadeira: Elizabeth 2- Rustika Design

Olaa... Oi gente, o post de hoje é sobre um sonho que eu realizei, que era ter uma penteadeira tipo de princesa, como nos filmes e minha mãe realizou, eu fiquei muito feliz, muito mesmo, pra mim foi o melhor presente do ano, é a coisa mais linda do mundo <3 Estou realizada!


Quando chegou eu pirei, porque sempre foi o meu sonho ter uma penteadeira tipo princesa, e essa é igualzinha a de uma!!! Veio com o banquinho que eu acho a coisa mais linda, o pé do dele é convencional. O tecido a gente que escolhe, e claro que escolhi floral!!!



São 4 gavetas, todas com o mesmo padrão,fundas, mas curtas, pra eu que não tenho muitas makes é perfeito!!! Os puxadores, são umas rosas, lindíssimas, que também fui eu quem escolhi!!!



A gaveta do meio, é comprida porém não é funda, uso para guardar paletas de sombras, corretivo, base ou algo do tipo. Achei super útil, pois para as coisas maiores, são mais fáceis de guardar!!!




O espelho e o vidro não vieram, então tive que pedir para o meu marceneiro, para medir e comprar, como ele já tinha um fornecedor não foi difícil, mas não é fácil encontrar o tamanho certinho desse espelho, e nem do vidro, pois ali atras ele tem uma elevação para o espelho.




Ela toda aberta fica assim!



Assim que eu decoro-a, farei tuor, mas não agora pois tenho pouquíssimas makes. Espero que gostem. Beijos, até mais!!!



Essas são as medidas! (Tirei do site da Rustika Design)

Altura (cm)80
Largura (cm)120
Profundidade (cm)40
Peso (kg)20
GavetasTodas as gavetas em exposição são funcionais.
DivisóriasPara as peças que possuem divisórias, tomamos o cuidado de fotografar as gavetas por dentro. As divisórias acompanham a peça como nas imagens, não personalizamos as divisórias.
CorrediçasSem corrediças.
MaterialMDF espesso 12mm esmaltado
Conteúdo da Embalagem1 penteadeira, 1 moldura, 1 banqueta, puxadores de acordo com as gavetas e parafusos. Não entregamos vidros, espelhos ou lâmpadas, recomendamos a contratação de vidraçaria de sua confiança.
Necessita Montagem?Todos os nossos produtos vão montados, com exceção das penteadeiras, onde pés (apenas alguns modelos) e moldura vão desacoplados, acompanhando parafusos para fixação no produto. A Rustika Design dispensa contratação de montadores.
Outras Medidas (gavetas, moldura)Consulte.
GarantiaContra defeitos de fabricação e contra quebras, desde que devolvido no ato do recebimento. Consulte a Política da empresa.


Uma observação: adorei a penteadeira, achei linda, porém tenho grandes reclamações a fazer sobre Rustika Design, pedi minha penteadeira em outubro de 2014 e só chegou em fevereiro de 2015, ou seja 4 meses depois, minha mãe ligava 1 vez por semana, depois que passou do prazo, e eles sempre davam a mesma desculpas: que estavam em mudanças ou era culpa das transportadora, depois de muito insistir minha penteadeira chegou, e o problema não acabou por ai, quando chegou veio todos os pezinhos roídos, meu marceneiro disse que por que já estava pronta por bastante tempo, e não foi entregue!!! Fiquei muito indignada, e fomos no Reclame.Aqui!!! Adorei a penteadeira, porém não farei mais nenhuma compra lá!!! 




7 comentários:

  1. Linda sua penteadeira!!!
    Já visitei o site da Rustika Designe várias vezes para namorar algumas coisas porque estou reformando meu espacinho hehe
    Muito bom saber os prós e também os contras de comprar com eles.

    Obrigada pelo post!
    Thaby ♥ Http://blogdathaby.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Thaby, que bom que você gostou!!! Estou reformando meu quarto também, aqui irei dar várias dicas!! Vou dar uma olhadinha no seu blog sim!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda mesmo Parabéns! www.deapacheco.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, tenho um blog a pouco mais de um ano e andava meio desanimada, mas depois de ver seus vídeos e posts me animei novamente e voltei a atualizar o blog. Parabéns pelo seu trabalho! !


    http://meninadecachosblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNNN que Lindo seu comentário, serio me emocionei!!! Irei passar sim no seu blog!! Não desanime, lute pelo seus sonhos, que no final ira ver que isso foram apenas degrais para o sucesso... Beijos Lindona!!

      Excluir