sexta-feira, 3 de abril de 2015

Resenha: Protetor Térmico Got2b

Olaaa... Oi Gente,Venho trazer uma resenha sobre um produtinho que estou usando muito nesses últimos meses, e super curtir, vocês já devem ter escutado falar sobre, é o protetor térmico Got 2b, da marca Schwarzkopf ( que eu não sei pronuncia nem de longe hahaha)!!!

Aprendi na marra o quanto é importante proteger nos fios, e quando fui ao Paraguai fiquei procurando resenha sobre tudo, e em quase todos os videos as meninas falavam desse protetor térmico.

Ai quando fui ao Paraguai, não pensei duas vezes comprei dois got2b, e paguei em torno de U$ 10,00 em cada um mas quando o dólar estava U$ 2,68! 


Não falo muito sobre cabelos, pois o meu é bem danificado, então não tem como falar muito, mas garanto que quando ele estiver melhor, farei resenhas, e até estou pensando em vídeos com produtinhos que uso, minha rotina e tudo mais... Eu cuido bem do meu cabelo ( só agora que ele está danificado hahaha, antes tarde do que nunca)

E esse protetor térmico, é muito bom, pois você passa antes do secador ou da chapinha, e ajuda a proteger o fios, não fica oleoso nem nada do tipo, sabe co ar de sujo pesado, não ela da muito brilho, e protege seu cabelo com até 220° C!!!


Vem 200 ml e ele não acaba rápido, uso de 2 a 3 vezes por semana, e é ainda está cheio, dura muito!!!

Esse é um produtinho que aqui no Brasil não é muito barato, você encontra por ai por R$ 50,00 a R$ 80,00 mas se for pra fora do país vale super a pena trazer um pequeno estoque, porque lá é bem mais em conta!!!

Espero ter ajuda com essa resenha em algo... Um super beijo!!! Até mais <3

0 comentários:

Postar um comentário