quarta-feira, 20 de maio de 2015

Look da Semana: Outono 2015

Olaaa... Estava morrendo de saudades de fazer posts de looks, prometo me dedicar mais nesse inverno, e trazer look lindos, chega de bla bla bla e vamos lá... Eu me apaixonei por esse look assim, gradativamente e de repente hahaha (Hazel Grace <3, quem ama sabe do que estou falando)!!!


 Achei lindo, esse macaquinho é super soltinho. muito gostoso e confortável de usar, achei incrível essa combinação com a jaqueta de couro, e deu um super up esse mocassim verde água!


Achei essa bolsa linda, claro que pretendo sdar um pouco de vida para ela, e gravarei tudo pra vocês, mas acho ela um charme assim... Ela tem a idade da minha vó, e está super conservada, e conversou muito bem com o resto do look!!!


Estava a procura de um mocassim, bem cheguei mesmo, mas que fosse lindo... Encontrei esse na loja ''PREGO'' e não tiro mais do pé, essa cor é simplismente MARAVILHOSA, amo muito!!!


Quem me conhece sabe o meu amor por animais, sendo mais especifica cachorros, AMO muito, e fotografar com uma compahia maravilhosa como essa, foi mais que honra pra mim, um labrador lindo, carinhoso e muito brincalhão!!! 


Essa combinação além de fofa, ficou bem estilosa <3


Fotografei num lugar lindo, sabe bem finalzinho de tarde mesmo, acho incrível esses raios de luz que ficam nas fotos... O que acharam ?!


Amo copos fofos, esse do Bob Esponja é lindoooo!!!


Quero agradecer o tanto de views no meu vídeo de capinhas, essa faz parte da minha mini coleção, então já sabem o quanto a amo hahaha!!! <3 *-*


Copo Bob Esponja- Centro (25 de Março)
Jaqueta de Couro- C&A
Macaquinho- Brás
Mocassim- Prego
Capinha- Moschino

Me sigam nas redes sociais...

Facebook: Facebook.com/euvoudebatomrosa
Instagram: @euvoudebatomrosa
Snapchat: Gabi_ssss
Canal: Gabriele Teixeira


0 comentários:

Postar um comentário