segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha: Batom matte NYX- Eden

Olaaa... o post de hoje é sobre o batom super mate da NYX, se você assim como eu é apaixonada por batons matte então esta no lugar certo hahaha!!!


Meu namorado me deu esse batom, e eu fiquei meio assim hahaha, mas quando testei, percebi o quanto ele é bom pra escolher presentes, é maravilhoso, da um poder, cham, glamour a mais pra make haha!!



A Marca diz: 

MLS – Matte Lipstick
Efeito aveludado e alta durabilidade.
Características e benefícios: Batons de acabamento matte altamente pigmentados, deslizam suavemente deixando os lábios totalmente sem brilho mas sem ressecar. Longa duração.
Dica do maquiador: Para lábios perfeitos, contorne os lábios com lápis e depois aplique o batom.

Ele é vermelho totalmente vibrante, e super matte... passou, pronto ta seco maravilhoso!

Eu achei o nome tudo a ver com a cor "EDEN" , eu ainda não sei explicar hahaha, mas achei esse nome muito a ver com a cor vibrante do batom!!



Muito cuidado quando passar, porque ele é MUITO difícil de tirar, então passe com calma hahaha!!!


Esse vermelho é mais puxado pro rosa, e tem brilhinhos... Simplesmente lindooo

Testado no braço fica assim...


Tem uma durabilidade ótima, super indico... Ele não `e muito baratinho não, achei justo pelo batom que é!!! 

Na boca fica assim...


Espero que gostem, super Beijosss... Ate <3

Facebook: Facebook.com/euvoudebatomrosa

Instagram: @euvoudebatomrosa

Canal: Gabriele Teixeira

2 comentários:

  1. Senhor amado, que batom é esse?!! Eu amei e não vejo a hora da lojinha da nyx chegar por aqui pra eu ir correndo comprar! Amei! Depois passa lá no meu blog para conhecer também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo esse batom tbm... Aqui em São Paulo, tem uns stands da NYX nos shoppings!!! Irei passar sim, Beijos <3

      Excluir